Medicamentos Veterinários

Medicamentos Veterinários e Acessórios de Proteção para Animais no Rio de Janeiro

Procurando por Medicamentos Veterinários no Rio de Janeiro?

Produto Veterinário é toda substância que possui natureza química, biológica ou de preparação em manufatura visando prevenção, diagnóstico e tratamentos que visam à melhoria do tratamento.

O mercado de produtos veterinários tanto para grandes quanto para pequenos animais tem a vantagem de oferecer uma diversidade de produtos de melhor qualidade do mercado para várias funções e aplicações práticas, com resultados rápidos.

A Vale do Sol trabalha com produtos nacionais e importados, oferecendo medicamentos de qualidade que promovem a prevenção e  o tratamento de seu animal e uma grande variedade de suplementos para o cavalo atleta, visando obter a melhor performance.

Os produtos que oferecemos se subdividem em grupos, como:

Material de ferrageamento, medicamentos anti-inflamatórios, anti-mastíticos, antimicrobianos, biológicos, ectoparasiticidas, endectocidas, endorapasiticidas, hemoparasiticidas, higienizadores, inoculantes, probióticos, reprodução, suplementos, fortificantes, hormonal, sedativos, vermífugos, anestésicos, terapêuticos, nutracêuticos, cloches, pescoceiras, caneleiras, ligas, cabresto, capa, boleteiras, protetor de rabo.

Oferecemos os melhores produtos do mercado visando sempre  total satisfação do nosso cliente.

A Vale do Sol realiza um  trabalho sério, atendendo da melhor forma possível seus clientes e seus parceiros. Garantimos sempre a qualidade no atendimento.

medicamentos veterinarios